3.10.14

Madre e Niño - investigação da obra e espaço.

Improvisação baseada na obra "Madre e Niño" de Oswaldo Guayasamim. Esta obra faz parte do acervo do Memorial da Inclusão que fica na Barra Funda/SP. Um projeto de investigação da obra e do espaço em sua volta, criando um trabalho de dança contemporânea.


Descrição da Obra: Fundo preto, a composição da obra é feita por duas imagens que lembram figuras humanas, mas apenas seus esqueletos. A esquerda imagem maior na cor amarela, agachada abraçando as pernas e seu outro braço esticado para direita. Tem um triângulo vermelho ao seu lado. No centro um retângulo nos tons branco, preto e cinza com um corpo menor em posição fetal.

Os intérpretes-criadores desse trabalho fazem parte do DiDanDa - Grupo Experimental de Dança.
Dançarina- Daniella Forchetti - Cabelos longos soltos castanhos, pele clara, vestindo uma camiseta de alça e calça preta, descalça.
Dançarino - Sergio Bom - Cabelos curtos encaracolados escuros, barba preta, pele clara, vestindo camiseta branca com listras finas pretas, calça e tênis preto. Sentado em cadeira de rodas.


Descrição: Foto de dois dançarinos, lado-a-lado, com braço esquerdo estendido ao lado de forma arredondada. 



Descrição: Foto de uma dançarina atrás em pé com braços esticados para cima, dançarino na frente braços abertos ao lado. 


Descrição: Foto de dançarina esta agachada atrás da cadeira-de-rodas, com um braços esticado para o lado e outro dobrado na sua frente com o corpo reclinado próxima ao corpo do dançarino que está sentado e abaixado tocando seus pés. Ambos estão olhando para a foto com a cabeça inclinada.

Descrição: Foto de dançarina com braços esticados toca as mãos do dançarino que está de costas para ela, a outra mão segura a manopla. 

Descrição: Foto de dançarina segura as mãos do dançarino, posicionada nas costas dele, os dois em movimento com suas costas curvadas para atrás. 

Descrição: Foto de dançarina posicionada nas costas do dançarino, seu braço direito o abraça enquanto os braços esquerdos dos dois estão esticados paralelos. 

Descrição: Foto de dois dançarinos de mãos dadas e braços entrelaçados formando dois triângulos com os braços.


Descrição: Foto de dois dançarinos de costas um para o outro com movimento arredondado nos braços, um para cima outro para baixo.

Descrição: Foto de closed no rosto dos dois dançarinos com um de seus braços esticados de mãos dadas com as cabeças inclinadas para a direita, ao fundo rosto do "feto".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.