18 março, 2015

Convite Acessível: Encontro Mulheres de Marte.


MULHERES DE MARTE.
Este é um encontro para experimentar. Vamos viver juntas momentos de movimento, inspiração e silêncio. Um convite ao feminino para receber e nutrir-se da poderosa energia do planeta vermelho.
Para a astrologia, 2015 será um ano regido por Marte a partir de 20/03. Neste momento, o Sol ingressa em Áries e começa sua caminhada pelos 12 signos do zodíaco.
Através da dança com tambores, reflexões em grupo e o uso de óleos essenciais vamos vivenciar a energia vibrante de Marte, tonificar nossos corpos, refletir sobre o que simboliza e como pode ser uma força para resgatarmos nosso próprio poder.
Esperamos por você!
Facilitadoras: Danni Forchetti, Mozana Amorim e Silvia Sena.
Quando: 21/03/2015
Onde: Casa do Núcleo – Rua Pare Cerda, 25. Alto de Pinheiros.
Encontro exclusivo para mulheres, a partir de 18 anos. Venham com roupas confortáveis, a atividade será feita descalça.
Informações e inscrições pelo e-mail: mulheresdemarte2015@gmail.com
Investimento: R$ 75,00
Descrição do Convite: No fundo, a foto de um caminho de rochas (flowing rocks), como num deserto montanhoso, formado por partes riscadas nas cores vermelho alaranjadas. Sobre ela, está escrito o título e o texto em letras brancas. Na parte inferior do convite, com fundo branco escrito em laranja as informações gerais do evento. No canto direito inferior da página o logotipo da Casa do Núcleo.
Neste encontro contaremos com o recurso de audiodescrição, rampas de acesso na entrada e banheiro adaptado. Qualquer outra necessidade, favor entrar em contato com antecedência pelo e-mail informando.
Audiodescrição: Daniella Forchetti


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.