8.3.16

DiDanDa apresenta 3X4: A Menina do Retrato/ Memorial da Inclusão.

A menina do retrato é uma personagem que é representada por quatro intérpretes-criadoras. 3x4 conta de forma poética a história de Menina Flor, que desabrocha para o mundo. Uma passagem do tempo: criança, jovem, adulta e idosa. Uma performance lúdica, interativa e reflexiva. Utilizamos da Audiodescrição e da Libras, incorporando esses recursos de acessibilidade comunicacional em nossa criação coreográfica.

O DiDanDa - Grupo Experimental de Dança é composto por intérpretes-criadoras com e sem deficiência, essa gravação faz parte de nosso projeto em parceria com o Memorial da Inclusão/SP. 
As músicas de Cecília Cavalieri França compõem nossa narrativa para o espetáculo.

Ficha Técnica:
Concepção, Direção e Intérprete-Criadora: Daniella Forchetti
Intérpretes-Dançarinas: Nathalia Pagliuso, Shirlei Caetano e Shirlei Rodrigues.
Intérprete de Libras: Elsinha de Oliveira
Audiodescrição: Daniella Forchetti
Fotografias: Memorial da Inclusão



\
Descrição: Foto preto-e-branca do rosto das quatro intérpretes agrupadas uma atrás das outras, com os cabelos semi-presos com uma flor. Usam vestidos floridos.

Descrição da Foto: Cinco intérpretes estão segurando uma moldura de quadro na frente do seus rostos, cada qual numa posição, quatro de pés, uma sentada no chão. Quatro intérpretes usam vestidos floridos com fundo branco, uma na ponta direita com blusa florida e saia vermelha. Todas com uma flor nos cabelos, sorrindo para a foto. Parede e chão pretos acarpetados.


Descrição: Três  intérpretes dançam no canto direito enquanto no canto esquerdo está a intérprete-audiodescritora, segura uma moldura de quadro na frente do rosto. Usam vestidos floridos com fundo branco. Todas com uma flor nos cabelos, sorrindo para a foto. Parede e chão pretos acarpetados.


 Descrição: Três  intérpretes dançam no canto esquerdo, enquanto no canto direito está a intérprete de LIBRAS sinalizando com uma moldura de quadro na frente do rosto. Usam vestidos floridos com fundo branco. Todas com uma flor nos cabelos, sorrindo para a foto. Parede e chão pretos acarpetados.


 
Descrição: Quatro intérpretes dançam no centro, todas de mãos dadas, com os braços para cima, olhando para o alto. Usam vestidos floridos com fundo branco. Todas com uma flor nos cabelos Fundo preto.

Descrição: Muitas pessoas enfileiradas andando uma atrás das outras, segurando pelos cotovelos caminham sobre pegadas amarelas entre a exposição com suas mesas transparentes e fotos sobre elas. Todos sorridentes.

 
 Descrição: Foto da Exposição montada em quatro mesas de acrílico com as fotos e as reproduções táteis das esculturas das intérpretes representando as fases de vida: infância, juventude, adulta e idosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.