17 março, 2017

Encontro Movimento na Primeira Infância - Feriado de Tiradentes

Descrição da Foto: Daniella de pé, junto com outra educadora, no centro de um grupo de muitas crianças. Todos estão com os braços para cima e usam roupas coloridas. Estão em uma quadra, envolta do grupo um grande círculo composto por tecidos coloridos.

Sons, formas, cores e muito movimento compõe essa oficina que tratará de maneira prática e criativa a relação da criança com o espaço. Descobrir os movimentos no seu corpo, compartilhar e criar novas formas de expressão. Aprender na relação com o outro, valorizando cada indivíduo. Cabe ao adulto ou educador, o papel de acompanhar e colaborar para o desenvolvimento psico-motor e bem-estar dessas crianças. 


Oficinas
Serão três atividades que se complementam, a cada dia uma novidade!   
6a. feira -  Dança dos Bichos, Pupazzetti e cia.
Sábado -  Formas em Movimento com Bambolês e Desenhos.
Domingo - Música e Natureza em Movimento.
 
Datas do Encontro
Sexta: 21/04/17 - das 09:30 às 11:30
Sábado: 22/04/17 - das 09:30 às 11:30
Domingo: 23/04/17 - das 09:30 às 11:30

Local
Faculdade Teológica Batista
ENDEREÇO: R. João Ramalho, 466 - Perdizes, São Paulo/SP
GOOGLE MAPS: https://goo.gl/maps/pqHepUSS3P92

Público Alvo
Educadores, Pais e Filhos (crianças de 1 a 5 anos).
Espaço Kids: Haverá uma sala para receber as crianças e suas famílias com trocador, tapetinho para descanço, pinico e redutor de vaso para os banheiros.
Também estará aberto no dia uma lanchonete para sua maior conveniência.

Investimento
Opção 1 - Investimento por Oficina: Adulto R$ 50,00 -Crianças gratuito
Opção 2 - Investimento para os 3 dias Adulto R$ 120,00 - Crianças gratuito

Inscrições
De 16/03/17 a 17/04/17
Ou até existirem vagas. Vagas limitadas.
As inscrições serão feitas através do site
http://www.musicaemovimento.com.br/blog/item/244-movimento-na-primeira-infancia-encontro-para-educadores-pais-e-filhos


 
Descrição da Foto: Daniella tem pele branca, cabelos na altura dos ombros lisos e olhos castanhos. Está com a boca bem aberta, imitando um fantoche de cobra amarela que usa na mão direita, próximo ao rosto. Usa uma gargantilha azul com dourado e vestido com gola canoa, florido de vermelho com folhagens e fundo azul.

DANIELLA FORCHETTI
Dançarina (DRT nº 30459/SP) ; Arte Educadora; Audiodescritora e Fonoaudióloga; Consultora e Pesquisadora em Inclusão e Acessibilidade através da arte.
Membro do Conselho Internacional de Dança CID n.12456 e da Red Sudamericana de Danza.
Mestre em Distúrbios da Comunicação pela PUC/SP; Especialista em Linguagens das Artes pela USP; Especialista em Audiodescrição pela UFJF/MG; Faculdade de Fonoaudiologia pela PUC/SP. Curso de Extenção em Dança Esportiva em Cadeira de Rodas pela UFJF/MG.
Na área da dança as principais formações são: DanceAbility com Alito Alessi; Danzaterapia com Maria Fux; Escola do Movimento com Ivaldo Bertazzo e com a Candoco Dance Company.
Realiza também um trabalho voltado para questões do gênero feminino, utilizando das Danças Circulares, Danças Orientais e da pesquisa de movimento desenvolvida por Isadora Duncan.
Na área da inclusão de pessoas com deficiência tem formação em: Curso Ensino da Arte na Educação Especial Inclusiva/ Pinacoteca do Estado/SP; Capacitação em Comunicação pelo Programa Hilton Perkins/USA- ADefAV/SP; Curso de Símbolos, Literacia e Comunicação pela Cnoti/ Portugal- CPTA/SP; Curso do Sistema Braille Grau I pela Escola Hadley/SP e Curso de Língua Brasileira de Sinais pela DERDIC/SP.
Participou apresentando seu trabalho de pesquisa no World Congress on Research in Greece; no VIII Simpósio Internacional de Dança em Cadeira de Rodas UFSM/RG e no 15th Deafblind International World Conference on Deafblindness em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.