01 agosto, 2018

Movimento na Primeira Infância, Faculdade Teológica, São Paulo.

É com alegria que compartilho mais um encontro do Música e Movimento na Educação Infantil em que eu fiz parte com o curso Movimento na Primera Infância. Aconteceu na Faculdade Teológica em São Paulo,  entre 11 e 13 de Julho/ 2018. 
Quero agradecer à todos os participantes a presença e a alegria de compartilhar nosso conhecimento e histórias.  

Descrição da Foto: Um grupo de quarenta participantes dançam com as mãos nos ombros da pessoas da frente, circulando pela sala grande. 

Descrição da Foto: Daniella dança de costas, com os braços arredondados para cima, apoiada em outra participante. Outras pessoas dançam envolta. Uma grande janela no fundo.

Descrição da Foto: Os participantes dançam com os braços para o alto.

Descrição da Foto: Em uma grande sala, os quarenta participantes estão sentados sobre tatâmes abraçados pelas costas.

Descrição da Foto: São cinco educadores em poses representando a natureza. Seguram galhos, flores, folhas com os braços estendidos em diferentes direções enquanto dançam.

 Descrição da Foto: Uma grande roda com educadores segurando em uma mão um tecido colorido e a outra se movimentando no ar. Dois participantes em lados opostos esticam os braços para o centro da roda. Estão em uma sala de aula com participantes sentados observando.

Descrição da Foto: São nove duplas, entre homens e mulheres que se abraçam pelas costas sentados no chão. Alguns de olhos fechados, outros abertos, com o corpo apoiado na pessoa sentada atrás que o abraça.

Descrição da Foto: Em uma grande sala de aula, um grupo de mais de 40 pessoas posam para foto, alguns de pé outros no chão, aglomerados e sorridentes. Um grande tecido colorido passa por detrás e no meio do grupo. Eu estou ajoelhada, no canto direito acenando com um tecido azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.