11 setembro, 2016

Convite Acessível: Sarau para Todos.


Estaremos participando com o DiDanDa- Grupo Experimental de Dança na abertura do Sarau para Todos. Também estarei realizando a audiodescrição do evento, que contará também com o recurso de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Sejam todos bem-vindos!

Convite Acessível

O Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Poiesis convidam ao SARAU PARA TODOS.
Um evento organizado pelo Ponto de Cultura Ritmos do Coração, que reunirá diferentes grupos para celebrar a diversidade, em formatos acessíveis e compartilhar, por meio de apresentações musicais, literárias, dançantes, esquetes teatrais, circenses e exposições, a vontade, a criatividade e o talento de quem tem muito a revelar.

Dia: 17 de Setembro de 2016
Horário: 14:30 às 17:30h
Local: Casa das Rosas/ Av. Paulista, 37.

Prestigie e incentive o acesso as artes para todos! O evento contará com recursos de audiodescrição e Libras.

Descrição do Convite: Sobre um fundo cinza claro escrito em preto, azul e rosa, sai uma faixa azul escura na horizontal, no canto direito superior, escrito em verde. Da ponta esquerda dessa faixa partem seis losangos, sendo um maior. Eles estão sobrepostos na vertical, com diferentes fundos coloridos e dentro os ícones: um saxofone em laranja, uma pessoa saltando de perfil com os braços para atrás em verde, as duas máscaras símbolo do teatro em azul, uma nota musical em rosa, uma pessoa de ponta cabeça, apoiada sobre uma mão em vermelho. No losango maior está o logo do Ritmos do Coração, pulsando arte para inclusão e cidadania. No final da página dois logos no canto direito, Acessível em Libras, Língua Brasileira de Sinais e, Música e Movimento: Acessibilidade Cultural. Abaixo, sobre fundo branco, os logos dos organizadores e apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.