02 setembro, 2016

IV Encontro Nacional de Acessibilidade Cultural.

Quero agradecer à todos meus amigos queridos que compartilharam comigo a participação na Roda de Conversa: Acessibilidade cultural e a pessoa surdocega no IV Encontro Nacional de Acessibilidade Cultural, Casa da Ciência/ RJ.

.
  Descrição da Foto:: Num auditório, estou de pé no canto esquerdo, algumas cadeiras próximas, Claudia e Aretha sentadas no canto direito, usando o Tadoma para conversar. No fundo um powerpoint da pintura de Di Cavalcanti. 

Descrição da Foto: No auditório, todos sentados, estamos ouvindo Carlos palestrando, utilizando da Libras , enquanto Elsa, sua intérprete, traduz para o grupo. Claudia Sofia utiliza o método Tadoma para se comunicar. Toca meu rosto com a mão espalmada apoiada sobre meu queixo.

Descrição da Foto: Estamos todos sentados em uma varanda, nos abraçando ou dando as mãos, lado a lado, sorrindo para a fotografia.

Para maiores informações do encontro:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.