6.12.16

Celebração do Dia Nacional da Surdocegueira.

A última apresentação do grupo DiDanDa do ano de 2016 foi na ADEFAV (Centro de Recursos em Deficiência Múltipla, Surdocegueira e Deficiência Visual), para celebrar o Dia Nacional da Surdocegueira. Nosso espetáculo 3X4: A Menina do Retrato conta com os recursos de audiodescrição e Libras, além da exposição acessível com recursos táteis. 
Nosso compromisso é compartilhar a acessibilidade através da arte e da cultura inclusiva.

Descrição da Foto: Daniella dança com o corpo inclinado, tronco torcido para a direita e um braço estendido para frente e outro para atrás. Se aproxima de um menino na plateia que está em uma cadeira de rodas. 

Descrição da Foto: Nathalia dança ao fundo, próximos das crianças da plateia que estão na frente, a maioria está em uma cadeira de rodas. Próximo à ela está no palco Elsa, intérprete de Libras e uma mesa com cinco esculturas de bailarinas.

Descrição da Foto: Shirlei dança no palco, está com o tronco inclinado para a frente e os braços arredondados para o lado direito. Atrás as três intérpretes estão de pé, seguram uma moldura na frente do rosto. No canto esquerdo, de pé, a intérprete de Libras.

Descrição da Foto: Chica dança com o tronco inclinado para atrás, ondulando os braços para cima. A plateia está ao fundo. No canto direito, de pé, a intérprete de Libras no palco.

Descrição da Foto: Quatro intérpretes dançam de mãos dadas, braços para o alto, no centro do palco. No canto esquerdo está de pé a intérprete de Libras.

Descrição da Foto: Quatro intérpretes dançam enfileiradas, com as mãos no cotovelo da pessoa da frente, no centro do palco. No canto esquerdo o técnico de som.

Descrição da Foto: Um grupo grande de pessoas de pé e, algumas crianças em cadeira de rodas na frente. Estamos numa quadra com bandeirinhas penduradas no teto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.