04 abril, 2017

Caixa Cultural apresenta Espetáculo de Dança com Audiodescrição.

 
Foi muito bom receber os alunos e funcionários da EMAEI Prof.º Paulo Bugni de São Bernardo do Campo, que compareceram na Caixa Cultural, na última sexta-feira, para assistir o espetáculo de dança "por+vir" da Cia de Danças de Diadema. 
A audiodescrição possibilitou abrir novas formas de acesso a arte, para muitos uma novidade. Uma nova forma de perceber a dança e um novo vocabulário, apresentando informações das coreografias. Foi muito enriquecedor poder fazer esse trabalho e só posso agradecer a acolhida pelo grupo, com o apoio de Manoel Hélio e de Geisa e, a Ana Bottosso, por compartilhar seu trabalho de direção de forma tão generosa para a construção do roteiro de audiodescrição do espetáculo. Todos ganham quando a acessibilidade é pensada em todos os aspectos nos espetáculos e exposições. Parabéns para todos!
Descrição: Um grupo de 16 pessoas sorriem para a foto, alguns com bengalas, outros de muletas. Todos de pé, no saguão da Caixa Cultural. Atrás, um banner de divulgação da Cia de Danças de Diadema.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.