23 abril, 2017

Fotos do Encontro "Movimento na Primeira Infância" para Educadores, Pais e Filhos.

No feriado de Tiradentes aconteceu a oficina "Movimento na Primeira Infância" com a dança dos bichos, bambolês e muita música e movimento na Faculdade Teológica em São Paulo.
Um encontro voltado para educadores, pais e filhos, que proporcionou vivências em conjunto com as crianças, inspirando o trabalho voltado para arte e educação do movimento.
É com muita alegria que divulgo nossas fotos do encontro cheio de criatividade, ludicidade e diversão!

Descrição: Daniella segura vários pedaços de bambolês emendados para que uma menina passe entre eles, outras crianças e adultos dançam em volta.

Descrição: Daniella segura um bambolê em formato de aro e passa no meio de outro pedaço em formato de onda de uma criança sentada no chão. Outras crianças e adultos dançam segurando seus bambolês.

Descrição: Crianças e adultos dançam segurando seus bambolês.

Descrição: Daniella está ajoelhada e segura um pedaço de bambolê e brinca com uma menina de pé  segura um bambolê em formato de aro. No fundo, crianças e adultos dançam segurando seus bambolês.

Descrição: Uma moça está ajoelhas com um bambolê de aro nas mãos enquanto uma menina se aproxima com um pedaço de bambolê comprido e passa pelo meio do aro.

Descrição: Um grupo de crianças e adultos caminham segurando um grande parachute, Um grande tecido composto por partes coloridas costuradas que se encontram no meio.  


Descrição: Os adultos elevam  o parachute, enquanto as duas meninas tentam puxar para baixo e um menino sorri contente.

Descrição: Daniella segura o parachute pelas alças junto com o grupo e levanta para as crianças que estão debaixo, deitadas com as pernas e braços para o alto.
 
Descrição: Uma participante sentada segura um bonequinho de madeira enquanto duas participantes sentadas sorriem.

Descrição: Duas meninas dançam, um delas com uma das pernas dobras para cima. Os adultos dançam em volta.

Descrição: Um grupo de quatro adultos e três crianças dançam pela sala em diferentes direções.

Descrição: Dois adultos de pé seguram um tecido branco no alto enquanto duas meninas ajoelhadas puxam para baixo e um menino sentado com os braços para o alto sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.